sexta-feira, 11 de maio de 2012

O negócio do século !!

Você está aberto a novas ideias , novos conceitos de negócio??

Ícones da indústria internacional e nacional falam sobre a atividade que é considerada pelos especialistas financeiros como o maior negócio do século XXI.
Um negócio que já movimenta mais de 1 trilhão de dólares ao ano.
Mais de 200 milhões de pessoas , em todo o mundo, atuam neste mercado que cresce a níveis astronômicos.
Você sabe do que estou falando?
Marketing Multinível (MMN)
Também conhecido por Marketing de Rede ou Network Marketing.
Um canal aberto de distribuição de produtos e serviços que já representa mais de 90% de toda a industria das Vendas Diretas no mundo.

A Rede Atlântida Network está implantando o maior projeto de Marketing de Rede no Brasil e na América Latina

Você está preparado?

Rede de Consumo Atlântida Network

Fundada em 2002 pelo empresário Dr. Carlos Dourado, reconhecido como um dos mais completos profissionais de Network Marketing do mundo, a Rede Atlântida Network Corporation figura hoje como a maior da América Latina no Marketing de Rede. Atua em todo território nacional com centenas de lojas , um exército de milhares de profissionais , milhões de consumidores fiéis,  comercializando produtos de altíssima qualidade e baixo custo.
Através desta estrutura injusta que chamamos de Mercado Tradicional, o mundo hoje elimina talentos , assassina sonhos e faz com que cada vez mais pessoas desistam de perseguir e conquistar suas realizações. O fantasma da demissão no momento em que você mais precisa do emprego; salários sempre inferiores às contas mensais; o desemprego que atormenta milhões de famílias no Brasil e no mundo; falta de perspectiva; ensino precário para nossos filhos; aluguel caríssimo; sistema de saúde ineficiente são exemplos disso, levando as pessoas ao desânimo e muitas vezes ao desespero. Então surge uma pergunta: " Será que existe outro caminho?"

SHAKE-UP Power 100 mudará sua vida definitivamente.


Com um investimento de milhões de dólares , lança no mercado brasileiro e da América Latina o mais arrojado e completo projeto de Marketing de Rede jamais visto. Com um fantástico programa de comissões em níveis que chegam até a 5ª geração coloca à disposição dos aficionados do Marketing de Rede uma opção unica e extremamente interessante que promete mudar o mercado nos próximos anos. (Comissões pagas em dinheiro - depósito em conta corrente).
Inicia sua investida com o lançamento de um complexo nutricional, o SHAKE-UP Power 100 , que irá mudar os parâmetros dos produtos neste segmento. Completo com vitaminas e minerais de A a Z , acomodado em uma embalagem dividida de 30 sachês para um mês, fácil de transportar, higiênico e na medida certa. E o melhor de tudo isso: e extremamente saboroso tendo como proposta o gerenciamento de peso com saúde, qualidade de vida e muito mais.

A resposta é sim!

Conheça esta grande oportunidade, realize seus sonhos e lembre-se:
'Na hora da decisão você traça seu destino'
Dr. Carlos Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário